O PEDESTRE QUE SE FFFF….

Kuat Eko faz campanha cicloativista

Posted in carros by opedestrequeseffff on maio 27, 2009

eko
Pena que ele anda em uma ciclovia, o que não existe no Brasil e não é a solução dos problemas para andar de bike por aí eheheh

Você viu o comercial do Kuat Eko? CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR eu espero que seja muito veiculado e cause impacto nas pessoas. É uma pena que seja da Kuat, porque eu prefiro a Taí muito mais, vou escrever para eles criarem uma Taí com Chá Branco.

Sempre quando uma grande empresa tem uma atitude bonita eu fico com o pé atrás, se a Vale diz que já recuperou tudo o que destruiu com plantação de árvores, se a Ipê planta um Ipê a cada sabão vendido, fico feliz se 10% do que eles falam seja verdade, mas todos sabemos que os interesses financeiros estão acima de tudo.

A H2OH da Pepsi de uns tempos pra cá tem assinado suas propagandas com recicle, ou cuide do planeta, ou algo do gênero e agora a Coca criou a Kuat Eko, definitivamente os publicitários enxergam as pessoas preocupadas com o meio ambiente como um nixo lucrativo, e quer saber? Eu acho do caralho!

Podem ficar cada vez mais ricos à custa de quem se preocupa com o meio ambiente, eu quero mais é que essa moda pegue, quero que a Globo faça uma novela com o Tony Ramos reciclando, com a Juliana Paes indo de bike para o trabalho e o Ronaldo comemorando gol com uma camisa por baixo escrito “Plante uma árvore”.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Felipe Ranieri said, on maio 29, 2009 at 6:46 pm

    Sou completamente a favor também. A quantidade de pessoas que é influenciada pela Globo e suas imposições é tão grande que seria perfeito!

    Muito legal a idéia do blog!

    Sucesso!

  2. Tom Bike said, on abril 14, 2010 at 6:53 pm

    poderia etiquetar tmbm como http://pt.wikipedia.org/wiki/Greenwashing


Deixe um comentário